Partilhar Para Viver

Partilhar Para Viver

terça-feira, 17 de julho de 2012

Oleo de coco Caseiro para que serve

Oleo de coco Caseiro
Estive por ai na nete visitando outros blogges  e encontrei um assunto que xamou muita a minha atenção por isso não pude   deixar de vos falar nele que é esse tal oleo de coco que pode ser feito em casa e que vale muito apena usar, olhe que ainda podemos reserva-lo por dois anos se seguirmos a riscca o seu procedimento para fazelo facilimo facilimo.
O óleo de côco extra virgem recebe este nome porque ele é prensado à frio, o que mantém todas as suas propriedades medicinais. O óleo de côco extra virgem serve para emagrecer, devido as suas propriedades nutricionais, como a presença de ácidos graxos e do glicerol.
Além disso o óleo de côco extra virgem é rico em ácido láurico, que aumenta a imunidade do organismo atuando na prevenção de doenças, e combatendo a inflamação gerada pelo acúmulo de gordura.
Pode-se usar o óleo de côco para regar saladas e na confecção de qualquer prato que leve óleo, azeite, manteiga ou margarina na sua composição, como por exemplo arroz, refogados, grelhar carnes e na confecção de bolos e tortas.
O óleo de côco possui muitos benefícios para a saúde. Alguns exemplos são aumentar o metabolismo, diminuir o colesterol, emagrecer, melhorar o trânsito intestinal e combater inflamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário