Partilhar Para Viver

Partilhar Para Viver

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tipos de aplicação de estensões

Extensão de cabelo

Existe uma variedade de formas para intercalar extensões ou então aplica-la a cabeça toda das variedades a baixo escolha a tua.
 1-Não aplique uma grande quantidade de extensão em pouco cabelo pois o peso da extensão pode danificar ou mesmo arrancar o fio de cabelo desde a raiz.
2- procure um profissional que saiba e conhece as técnicas de aplicação para obteres o melhor resultado.

3- Utilize sempre extensões de cabelo humano assim poderás trata-lo como se fosse seu, podendo hidrata-lo sempre mas faça isso em um salão para evitar que o mesmo se embarace.

Alongamento Com Queratina


Nos alongamentos com cola de queratina as mexas são bem finas e aplicadas próximas da raiz. O procedimento só pode ser feito no salão e por um profissional, o alongamento com queratina somente pode ser feito com cabelos humanos.A aplicação tem o tempo máximo de 3 meses.

Ao retirar as extensões alguns fios de cabelo sofrem danos, e como a queratina derrete não e aconselhável o uso de chapinhas.

Para retirar a extensão é necessário usar solvente, isso é bem agressivo para o cabelo e danifica intensamente os fios.

Não e aconselhado para quem tem fios afro por causa da necessidade de passar chapinha para alisar o cabelo.

Alongamento com Linha ou Nó


Nessa técnica as mexas postiças são amarradas com uma linha elástica no cabelo original, o nó é feito próximo da raiz. Para dar menos volume onde for feita a aplicação faça uma aplicação bem fina com pouco cabelo e também pouca extensão, é demorado mas disfarça os nos da aplicação. Retire após 2 a 3 meses.

Perfeito para quem tem fios afro, pois pode receber calor e então pode ser passado pela chapinha.
 Para retirar e só desfazer ou cortar a linha elástica lembre-se que a linha elástica pode danificar o cabelo.

Extensão com bainha


A técnica é feita a partir de tranças ou seja a extensão e costurada na trança . podes aplicar a cabeça toda ou simplesmente intercalar. O bom e que ate mesmo uma mulher com o cabelo curto pode aplicar.

Contras

Depois de lavar a cabeça demora-se mais tempo no secador porque é preciso secar o alongamento e as tranças.Para retirar essa extensão é necessário cortar as costuras e desfazer as  tranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário