Partilhar Para Viver

Partilhar Para Viver

segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIVAS E SEUS LOOKS PARTE I


 
 
 
 
 Ariovalda Eulália Gabriel, de nome artístico Ary,  é uma cantora angolana conhecida pelo seu estilo único e performance no palco, é considerada um dos nomes sonantes da  Musica Angolana.
 
Extrovertida e muita dona de si muitas vezes costuma ser mal interpretada por sua atitude e forma de ser, coisas essas que lhe tornam única e especial.
Dona de um repertorio de músicas nos mais variados estilos Ary e conhecida pela sua voz magnifica e letras muitas vezes animadas embora não deixa de ser uma mulher romântica e com letras como ISSO VAI DAR BUMMM.
Teve a sua primeira experiência em palco no concurso musical estrelas ao palco em 2002…  embora não tenha tido o resultado que esperava desanimou mas com apoio e incentivo de amigos Ary lançou-se pelas mãos de Heavy C e foi a partir dessa altura que julgou ter chegado a altura de iniciar uma carreira profissional como cantora.
 
 


Mais conhecida como Perola, Jandira Sassingui é intérprete e compositora musical angolana, Começou a cantar aos 8 anos de idade  participou  em concursos de música e de dança na qual recebia sucessivos aplausos e elogios do público  em Windhoek.
 
já em angola apostou em sua carreira na qual tem tido muito sucesso.
Não é de admirar os prémios que recebeu pois ela tem uma grande e linda voz…
Muito discreta e reservada ela alcançou fama e respeito pelo seu trabalho.
 
 
 
 
 
 

 
 Conhecida como Yola Semedo, Yola Moutofa Coimbra Semedo é cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal e produtora angolana, Cantora desde a infância, chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo Impactus 4 com sucesso “magui”. 
Dona de uma voz e extraordinária yola costuma deslumbrar sempre que começa a cantar, alem de uma bela voz yola também e uma grande compositora com inúmeros sucessos no mercado não tem como não saber que é ela quando passa uma musica sua na radio pelo seu timbre  único.
Muitas pessoas se inspiram em sua forma de ser e estar pois não deixa de soltar um sorriso sempre que pode ….
 

 

 
Yola Araujo começou sua carreira fazendo coro para outros cantores e logo depois juntamente com Margareth do Rosário e Djamila D’elves arrancou com o grupo Melomanias
Com o rompimento do grupo começou sua carreira a solo pois sua paixão pela musica falou mais alto e hoje é uma das vozes femininas mais respeitadas da música angolana. Simples, discreta, e a paixão de muitos fans e musa inspiradora.
Tem um repertorio de lindas musicas desde para dançar ate para os mais calmos e apaixonados, devemos tirar-lhe o chapéu pois e uma grande Diva.
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário